Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Última postagem!!!



Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não postei ontem, não deu!!! Foi um dia bem corrido ,como hoje. Aqui em BT as coisas estão tremendas, os frutos estão vindo, Deus é fiel. Quero agradecer a todos que entraram no blog todos os dias, confesso que me surpreendi com as quase 100 visitas diárias, tremendo isso. Obrigada pelas orações, pela torcida, por terem vibrado com a obra mesmo estando tão longe. Obrigada a Rosa e Jorginho, Rosa e Hugo (joga no meu peito rsrsr....), Elaine e Marcos e Silvana que com amor e carinho abrigaram meus filhos, eu não tenho palavras para agradecer. Obrigada a Missão Betesda em Porto Novo por ter aberto mão dos pastores durante o mês de agosto, um mês frenético!! Obrigada ao Paistor Jardel e pastora Eliane pelo apoio e incentivo, a todos os pastores da aliança, tb aos pastores da igreja local e nossos discípulos filhos. Obrigada aos meus filhos Gabriel, Guilherme e Davi por nos doarem, obrigada ao Senhor por nos dar a honra de participar do sEu reino e ver toda a nossa pequenes diante da sua imensa glória. Obrigada!!!!!! As fotos são do nosso dia de lazer, nesse tempo aqui só tivemos um dia como esse, mas valeu por 360, Deus é fiel!!!Quinta feira quero convidar a todos para estarem no culto da missão betesda em porto novo, pois estaremos dando um relatório completo da viagem e tb matando a saudade!! Não vou postar mais, pois acho que esse domingo vai ser um choro só!!! Shalom para todos!!!
Obs: Se der deixem um recadinho nessa última postagem, valeu?

4 comentários:

  1. ta chegando o dia né Pastora!
    Vamos sentir muito a falta de vocês!
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. II Co. 12:9. Estava lendo este texto e quero dividi-lo com vcs. “Deus lança fora os meros frutos da terra. Ele colherá apenas a semente plantada do céu, regada pela graça e amadurecida pelo sol do amor divino. Deus esvaziará tudo o que vc tem antes de implantar as coisas dEle mesmo. Ele esvaziará seus celeiros antes de enchê-los com o melhor trigo.” C. H. Spurgeon

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs d++++++++ Sei que vidas precisam ser cuidadas ai, mais também sei que o senhor já esta levantando obreiros fieis para estar ai em BT. Então aquieta seus corações. Sua Igreja os esperam com muita saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogger ai sou eu, Lena. È que fiz alguma coisa errada e ao invés de colocar meu nome coloquei blogger. então bjssssssssssssssssssssssssno coração.

    ResponderExcluir