Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Nono dia em Pernambuco


Vice!!! Não se avexe e nem se aperreie, a vida com Jesus é tranquilidade!!!
Hoje foi um dia muito especial aqui em BT. Organizei um modesto chá para as mulheres, foi remendo!!! Ali nós desfrutamos da palavra de Deus e participamos de uma mesa saborosa. Firmamos que nos próximos dois sábados estaremos juntas para sermos ministradas pelo senhor!!
Foi muito bom!! A foto foi tirada do celular da Neide, graças a Deus, pois a minha máquina ficou sem bateria na hora do evento. Algumas mulheres não sairam na foto, não quiseram, mas na semana que vem todas sairão. Foi tremendo!!! Continuem orando, ok? Muitos desafios por aqui, mas muita presença de Deus tb. Fiquei sabendo que o Arraiá está sendo uma benção, por favor, postem fotos pra mim!!! Amanhã dia dia dos pais, peço aos filhos que liguem para meu marido, pois hoje senti que ele ficou meio caidinho por estar longe dos filhos, então liguem, liguem, liguem!!!

Um comentário:

  1. Pastores aqui é o irmão em Cristo Alexandro, Missão Betesda Porto Novo SG, discipulo do pastor Dudu. Em primeiro lugar parabéns para todos os pais de Brasilia. Um abraço especial ao nosso pastor Renato.

    Quero compartilhar uma grande conquista, minha esposa, Andréia, foi batizada na semana passada.
    Estou muito feliz, vitória, vitória...

    Um grande abraço para dos os amados da Missão em Brasilia. Deus tá no controle !

    (...)Minha vida estar, nas mãos do Senhor Jesus
    Sei que cuidará sempre muito bem de mim...

    Paz do Senhor, amados!
    Amém.

    ResponderExcluir