Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Décimo quarto dia em Pernambuco

Olá pessoal, bom dia. Ontem não consegui atualizar o blog, pois além de chegarmos da reunião bem tarde, não estou muito bem. Acho que meu fígado está reclamando comigo, ele quer comida carioca, rsrsrs. Não levantei nada bem hoje tb. Parece que tudo está rodando dentro da minha cabeça.
Ontem fomos para BT mais cedo, passamos na casa de Edson e Márcia para tomarmos um café com cuzcuz e ovo frito. Enquanto estavamos lá a irmã dele chegou muito alcolizada, o que é normal pra ela todos os dias, se sentou e comeu um pouco. Meu coração ficou tão apertadinho em ver aquela situação, uma vida gente, é muito difícil. Conversei um pouquinho com ela, mas logo foi para casa, disse que estava acordada desde 5:30 da manhã. Muito triste gente, eu perguntei a ela quantos anos ela tinha e ela me disse 39, depois me falou assim "nem pareço né? Pareço bem mais velha!". Isso moeu meu coração, uma vida que tinha tudo para ser feliz, mas o diabo não quer brincadeira não. Orem por ela! Fomos para igreja, eu Márcia, as crianças e uma vizinha de Márcia que é nova convertida. Chegando lá conversei um pouquinho com essa senhora, outro caso muito difícil, sendo que esse não posso relatar, orem por ela.
Amados, o dias estão passando, e a saudade aumenta, bem como a crise de ter que ir. Ontem quando terminou a reunião o Ronaldo e o Edson estavam meio chorosos, pois disseram que vão sentir muito a nossa falta, Ronaldo chegou a falar que terímos que ir ao Rio buscar os meninos e voltar. Orem para um casal se levante para vir para BT.
Ontem recebi um email de uma casal que está na Alemanhã, Elmir Dell’Antonio e sua esposa e filhas Tathiana, Elisa e Isabela, Deus me impactou com a enrtrega dessa família em sair do Brasil para estar em outra nação para anunciar o propósito de Deus. Se vc quiser conhecer mais e ajudar nessa obra, entre no site deles www.jesusestavoltando.com.br, entra lá.

Paz de Deus para todos, orem por mim, pois meu fígado está rebelde rsrsrsrs..

3 comentários:

  1. Oi pastora, um beijo e saudades! Mande um abração pro pastor. Continuarei orando por vocês!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastores, Paz do Senhor! Aqui é Alexandro da Missão Betesda Porto Novo.
    Eu e minha esposa estamos aqui na Paraíba, Nova Floresta. O irmão da minha esposa foi assassinado na madrugada do dia 15, viemos correndo para cá, retornaremos para Rio de Janeiro, na madrugada de hoje 20/08. Já havia visitado o nordeste antes, mais foi a passeio, nesta situação nunca... Jesus tem feito a diferença... A minha esposa Andréia, apesar de ser nova convertida e recém batizada, esta muito forte.
    O Povo daqui é sensacional uma bênça. Nestes dias aqui conheci vários irmões em Cristo. Até descobrir uma igreja do Rio de Janeiro aqui, a Ebenezer. Apesar da situação, sentirei muitas saudades daqui. Gostaria muito de ter ido ai conhecer Brasilia Teimosa, pois estavamos tão pertinho... No entanto, não será possivel, devido aos recursos.
    Um grande abraço para todos os Amados.
    Deus fará de BT um grande ministério para toda sua glória.
    Eu creio que muitas vitórias estão por vim...
    O melhor de Deus ainda estar por vim...
    Aleluias, aleuias...
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, sinto muito por isso. Liga pra nós. 21 71472477.

    ResponderExcluir