Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sétimo e Oitavo dia!!!






Oxi, oxi, oxi, oxi...
Gente esses dois dias foraam tão frenéticos que não consegui atualizar, mas td bem, vamos lá. Na quinta feira fomos mais cedo para Recife nos encontrar com o pastor Amaro, da PIB de Recife, uma igreja muito avivada aqui em Pernambuco, Foi tremendo, pois ali conversamos com esse pastor que ama missões e que nos direcionou em algumas coisas em relação a BT, foi muito bom. Entre tantos assuntos o que mais mexeu comigo foi ver a necessiadade não só da cidades em Pernambuco, mas tb do sertão. Essa igreja faz um trabalho missionário intenso nos sertões, inclusive nesse fim de semana eles estão lá com um grupo de irmão evangelizando. O pastor me relatou uma experiência marcante, certo evangelismo que eles estavam fazendo no sertão abordaram um senhor que estava em sua casa, eles perguntaram se ele conhecia Jesus, daí ele olhou para os irmãos e falou o seguinte: " oia, eu moro aqui a muito tempo, conheço todo mundo aqui, mas aquele moço ali, (apontando para o borracheiro) é novo aqui, pode ser ele". Gente confesso que quando o pastor contou isso eu fiquei com muita vontade de chorar, pois ainda tem muita gente aqui no Brasil que não ouviu falar de Jesus, e tb uma quantidade muito grande de pessoas afastadas. Não podemos fechar os olhos para isso. Logo após a nossa conversa, oramos juntos, tiramos uma foto e fomos para BT. Cheguei cedo, arrumamos o salão, as cadeiras e lavamos o bebedouro. Começamos o culto e foi muito tremendo. A esqueci! Hoje pela primeira vez fomos a praia bem cedinho, esse lugar é muito lindo! A saudade hoje apertou bastante, orem por mim!!!

Sexta-feira -
Acordamos mais tarde, estavamos cansados pois fomos dormir muito tarde na quinta. Fomos para Recife, Renato foi fazer visitas com Edson enquanto eu comprava o presente dele do dia dos pais, tadinho ele está um pouco triste por não estar perto dos filhos nessa data, mas faz parte, agenta está tentando não pensar. Ele falou que a visita foi uma benção, o rapaz estava afastado, mas falou que domingo está de volta, aleluia!!! Logo à noite fomos para casa de Severina e comemoramos o aniversário de Neide, foi muito bom, já estou com o coração aeprtado de deixar esse povo, mas sei que Deus está preparando tudo!!!
Hoje começou o Arraiá da Betesda, eu queria estar lá, mas entendo que Deus me troxe pra cá, amém, eu sou dEle e Ele é meu. Quero viver pra Deus!!! Amo todos, principalmente Deus e meus filhos valentes, Gabriel, Guilherme e Davi.


Um comentário:

  1. Bom ler que vcs estão bem e sendo tão usados por Deus...sinto falta de vcs aqui! bjus ...

    ResponderExcluir