Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Terceiro Dia em Pernambuco









Então gente, ô xii!!! Vice!!! Muita coisa maravilhosa nesse lugar. Deus é muito bom, ele supre todas as nossas necessidades, todas mesmo!!! Levantei cedo hoje, pois fui ministrar em uma igreja batista bem tradicional e respeitada de Pernambuco, no bairro de Rio Doce. Nessa igreja congregam Ediel e Lourdes, casal que está sendo usado por Deus para no abençoar com hospedagem e comida muiiiiito boa!!!! Quando cheguei lá não tinha noção do q Deus iria fazer comigo, pois eu mesma havia me oferecido para cantar, pois trouxe alguns cds para vender e com isso ajudar um pouco nas despesas e tb doar para algumas pessoas lá de BT. Renato não foi, ficou em casa preparando uma comida bem gostosa para nós hehehehehe, ele é lindo!!! Chegando lá o Ediel me apresentou ao Pastor que logo me posicionou o horário em que eu iria cantar, uma cancão na hora do ofertório. O culto começou e quando chegou a hora subi no púlpito para cantar, antes dei uma palavra e logo cantei Viver para Deus. A igreja cantou junto comigo, foi tremendo. Terminou o culto e aí que começou o mistério, pois as pessoas começaram a comprar os Cds, vendi quase vinte em uma só manhã, nem acreditei, mas sabia da fidelidade de Deus, e tb que eu estava colhendo todos aqueles cds que semeei em BT na sexta, Deus é fiel!!! Deus supre, pois no sábado o Renato me falou que o dim dim estava no fim e nós não queriamos ligar para o Bispo, pois sabemos que o conselho está se espremendo para nos manter aqui, hehehehehehe, Deus é fiel!!!!! Viemos para casa e desfrutamos de uma mesa dígina de príncipes e princesas,Logo fomos para BT, chegamos mais cedo para limpar o local, que durante a semana fica sendo usado pelos moradores, já viu né? O culto começo com muita alegria e presença do Espírito Santo. Um rapaz que fomos visitar na sexta, que estava deitado na cama há 3 anos, chegou nos braços de Renato, que foi buscá-lo antes do culto, se reconciliou com o Senhor, aleluia!!!!! Após o culto desfrutamos da cantina e fomos levar a família do Edson em Casa, mas no caminho Deus nos surprendeu mais uma vez, um jovem abordou o Edson e pediu que orasse por ele, pois estava querendo ser liberto da pedra, não aguentava mais aquela vida. Foi tremendo, oramos e choramos juntos ali mesmo. Gente tantas coisas mais que não consigo relatar, mas conto quando chegar. Orem por BT, orem pelo casal de pastores que vai chegar, orem pois sábado enquando acontece o Arraiá em Porto Novo estarei fazendo um chá de mulheres aqui. Deus é fiel, amo vcs!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os use cada vez mais, e não esquece de postar naaaaaaada aqui ein, muito lindo ver o que Deus está fazendo e vai fazer através da vida de vocês. Deus os abençoe infinitamente mais, já estamos morrendo de saudade. Fiquem firme e na paz, beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Deus os abençoe... VCS são lindos de +.Lendo o que vc postou, meu coraçõa doeu e as lagrimas cairam, + não de tristeza, de alegria. Há meus amados! Como eu gostaria de estar ai...Amo vcs.
    bjs no coração. Estamos orando. lena

    ResponderExcluir