Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Décimo terceiro dia em Pernambuco

Hoje o dia raiou para nós 5:30h. Fomos levar uma jovem senhora de BT ao hospital. No caminho compartilhamos um pouco de sua vida. Ela tem ido a Missão em BT desde o início. Foi muito gratificante, deixamos ela em casa por volta das 11:30h. Depois Eu e Renato comemos uma carne de Charque com macaxeira na hora do almoço e logo fomos para BT, mas infelizmente a pessoa que iria visitar hoje teve que sair. Dai aproveitamos essa folguinha para subir ao Alto da Sé. Foi um passeio bem legal, tiramos algumas fotos. Agradeço muito a Deus por Ele ter feito esse Brasil tão lindo para nós.
A cada dia que passa aqui dois sentimentos se tornam muito grandes, me sinto à vontade para compartilhar com vcs, a saudade dos meus filhos, igreja e cidade e a dor de ir embora e ficar longe de pessoas tão maravilhosas que temos convivido aqui no Janga e em BT. Peço que vcs orem por nós, pois estamos nesse dilema. Tenho pedido a Deus que isso seja amenizado por Ele, pois ainda temos 15 dias de trabalho e não podemos perder o foco.
Obrigada pelo carinho de todos, pelos torpedos, e mails, mensagens, orações, pois estar aqui e receber algumas incentivos daí nos motiva muito.
Ainda não temos uma definição do que será aqui em BT, isso tb nos deixa inquietos diante de Deus, mas não quero com a minha inquietação dizer que eu poderia fazer melhor do que Ele. para tanto "...eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu tE adoro Deus de amor".
Fiquem na paz!
Segue o dicionário Pernambuques.

Ô xe - quando nos assustamos com algo, ou somos surpreendidos e até levemente indignados.
Manganga - Caretas
Encangado - Aliançado
Vice - Viu
Avexado - Com pressa
Aperriado - Cheteado

Acho que vou chegar aí meio confusa hehehehehehe!!!
Amo vcs!!! Principalmente Gabriel, Gui e Davi, os caras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário