Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Segundo Dia em Pernambuco.


Ô xiiiiiiii!!! Que dia foi esse!!!??? Tremendo!!!!!!!!!!!
Levantamos e tomamos logo um café. Cuidei das bagagens, pois as roupas estavam bem confusas, rsrsrs, imagina!! Logo após um almoço saboroso da Mãinha, feijão de coco, nunca vi, as estava muito bom, fomos para BT (Brasília Teimosa). Nos encontramos com o irmão Edson na esquina do buraco da Velha, tadinho ele estava com minha bolsa, pois para variar eu a esqueci no ombro da esposa dele ontem, após o culto hehehehehe, eu continuo a mesma!!! Passei um dia tão tremendo que não vou conseguir transcrevê-lo na integra para vcs, mas vamos lá:
Fomos logo fazer visitas, e cada casa que entravamos tínhamos a oportunidade de orar e abraçar as pessoas. Uma mulher, que vou colocar a foto pra vcs verem, tomou meu coração de amor, pois ela está afastada do evangelho, tem dois filhos presos e toma 24 remédios por dia. Oramos por ela e a convidei para ir a igreja amanhã. Quando estava saindo Deus mandou dar um CD a ela, quando entreguei o Cd ela ficou tão maravilhada que meu coração transbordou de alegria, peço que vcs orem por ela, dona Sonia. Passamos a tarde e entardecer visitando muita gente, foi tão tremendo que apesar do cansaço minhas energias estão revigoradas. O povo de BT é muito carente de amor, pessoas se entregam ao vício, pois lhes falta amor. Quando estavamos andando pelo bairro vimos umas crianças brincado em lanchas quebradas, elas estavam tão felizes na brincadeira que tiramos algumas fotos, naquele momento Deus falou que o evangelho precisa chegar antes, o meu coração se encheu de compaixão, e naquele momento comecei a balbuciar uma canção dentro de mim, dizendo "eis-me aqui, eu quero chegar primeiro". Após andarmos bastante, orar, dar CDs rsrsrs, fomos para a última visita, na casa da dona Severina, ela tem uma família grande e todos estão indo a igreja, foi muito bom passar a tarde ali, desfrutamos de uma mesa farrrrrta, com macaxeira, galinha ensopada, quijo, café, coca-cola, pão, manteiga e tantas outras coisas no café da tarde, muito engraçado, pois eu pensei que era uma janta, mas foi muito bom!!! Depois pegamos o irmão Edson, homem de Deus, e sua família para irmos na praça de Boa Viagem fazer um passeio com eles, pois já não faziam isso a anos. Eles ficaram tão agradecidos, que não tinhamos noção do bem que fizemos. Eu estou muito grata a Deus por tudo que eu tenho vivido aqui com Renato, me sinto muito honrada por estar aqui e poder entrar na casa das pessoas, orar etc. Gente foi um dia tão intenso, que não vai dar para relatar tudo, mas saibam que foi tremendo!!!!! Amo vcs da Missão Betesda em PN que abriram mão de nós esse mês, essa semeadura vai resvalar aí! Nossos filhos Gabriel, Guilherme e Davi, já estou com muita saudade, mas sei que vcs tb vão colher essa semeadura. Desculpem esse texto meio doido, mas é que estou tão repleta de tudo que não encontro palavras. Amo vcs!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário