Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sexto dia em Pernambuco





Hoje fomos para BT após o almoço. No caminho fizemos o orçamento para a pintura do galpão e da casa pastoral, colocação das portas dos banheiros. Tudo ficou orçado em 700 reais, desafio!!! Estamos pensando em realizar um almoço na comunidade, galinha ensopada com macaxeira, vai? Chegando lá fomos para casa do irmão Edson, saímos eu e Marcia para fazer visitas e Renato e Edson foram resolver o aluguel da casa pastoral. Fomos na casa da dona Lurdes, ela é muito querida, e para minha surpresa hoje era o aniversário dela, foi muito legal. Interessante aqui em BT é que agente chega na casa das pessoas elas oferecem um doce, agora vcs imaginem como vou voltar para o Rio, orem por mim irmãos!!! Oramos por ela, cantamos parabéns, eu pude ver no rostinho dela tanta alegria pela nossa presença ali. Saimos dali e passamos na casa de dona Sonia, pena que ela não estava, daí fomos para casa de Betânia, conversamos um pouquinho, reforcei o encontro sábado e nos despedimos. Na saída da casa dela encontrei com Renato, entrei no carro e fomos fazer a última visita na casa de Sr Nelsone Dona Severina. Lá compartilhamos de uma mesa deliciosa e muitas risadas, meu coração se apertou quando dona Severina falou, " é muito ruim se apegar a vcs, pois irão embora". Confesso que fiquei tão sentida, mas na hora desconversei e continuamos a comunhão. Todos os dias tenho contemplado os desafios de BT, o peso Espiritual do lugar é muito grande, as pessoas, muitas delas com um rosto sofrido, muita gente bebe, fuma, usa droga etc. Isso me deixa muito remexida como igreja, pois precisamos fazer alguma coisa, não podemos nos calar diante dessa realidade, vice! Quero desafiar vc que está lendo esse blog a orar comigo e jejuar no sábado por algumas hora em prol de BT, topa? Se vc for entrar nessa corrente manda um ok pelo comentário ou pelo e mail viverparadeus@gmail.com. Fiquem na paz! Amo vcs! Beijos em todos, principalmente meus filhos e minha ovelhas da Missão Betesda em Porto Novo!

As fotos que vou postar são de palafita, antigas construções que ocupavam toda BT, agora já não existem mais, sobraram bem poucas, eu Márcia, esposa de Edson e dona Lurdes que eu fui visitar morou em uma delas, pois já vive em BT 37 anos. Tb uma foto com dona Lurdes, aniversariante do dia!

2 comentários:

  1. vamos juntos estar neste proposito. bjsssssss meus pastores.

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto! Aquele q começou a obra nesse lugar é fiel e justo p completá-la!!!

    ResponderExcluir