Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Décimo sétimo dia em Pernambuco

Hoje foi bronca, vice! Pela manhã Renato acompanhou o irmão Ediel para o hospital, pois ele iria se submeter a uma cirurgia. Enquanto preparava a roupa e outras coisas mais para sairmos. Assim que ele chegou fomos para PIB de Recife, pois o pastor Amaro nos convidou para ministrarmos no culto de meio dia. Foi tão maravilhoso aquele momento ali com os irmãos, cantei, Renato pregou e depois almoçamos na própria igreja, providência de Deus!!! Aleluia!!! Comidinha muito saborosa!!! Mas eu não sabia o que Deus estava preparando para mim na sobremesa hehehehe!!! Saímos de lá e fomos em direção a BT, no caminho demos carona para uma irmã que estava no culto, foi tremendo pois no trajeto ela abriu seu coração e compartilhou as lutas que está vivendo em sua casa, foi maravilhoso demais, eu fico impactada como Deus coloca pessoas em nossas vidas para que de alguma forma Ele possa nos usar na vida delas, isso me dixa abestada. Deixamos ela no Pina e entramos em Brasília direto para casa de Betânia. Chegando lá Renato me deixou e foi para casa de Edson e eu e Betânia fomos visitar a Silvia, aí que foi tremendo demais! Quando chegamos, de surpresa, a Silvia nos convidou para entrar com a maior alegria, me senti uma rainha, heheheh! A casa muito simples e pequena, mas de uma limpeza e organização que só vendo, um cheirinho de limpeza! A Silvia mora com seus três filhos, o marido e uma dia que teve AVC, tb cuida da mãe de tem Alzheimer, sendo que compartilha com as irmãs o cuidado da mãe, que mora um pouco mais à frente em BT. Quando me sentei a Silvia começou a despejar toda sua vida para mim, enquanto sua tia chorava, diz a Silvia que dona Amara, sua tia, tem depressão. Naquele momento o Espírito Santo invadiu meu coração com tanta compaixão que se eu pudesse me encolheria no sofá. Fazer a Silvia sentar foi um custo, pois ela estava tão agitada que falava o tempo todo em pé, mas com muita insistência eu consegui. Daí deixei ela falar bastante e depois comecei a ministrar o que Deus estava colocando em meu coração. naquele momento dona Amara olhou para mim, abriu um sorriso e começou a falar, foi tremendo, pois aquela senhora que estava chorando começou a sorrir e abrir o coração pra nós, mesmo com tanta dificuldade. Resumindo, eu cantei viver para Deus com elas, oramos, lemos a palavra e já combinamos tudinho de pegá-las no sábado e no domingo para irem para igreja, yes!!!! Deus é maravilhoso!! Silvia me falou "eu quero fazer parte dessa igreja"!! Isso é tremendo demais! Logo após fizemos mais outra visita, que tb foi tremenda, e nos dirigimos para casa do Edson e da Márcia para um compartilhar e um café abençoado com pão quentinho, parecido com o de Porto Novo, ai que saudade! Viemos embora compartilhando das maravilhas no carro, passamos no hospital e vimos nosso irmão Ediel, que graças a DEus está bem e viemos para casa comer um macarrão feito pelo melhor cozinheiro da América Latina, pastor Renato Couto. Que delícia!!!
Obrigada Senhor!!!!

Minha vida estar, nas mãos do Senhor Jesus
Sei que cuidará sempre muito bem de mim

Ele poderá meus problemas resolver
Pra curar, libertar Ele tem todo o poder

Vou me preocupar, vou me estressar pra que?
Eu vou entregar a Jesus o meu viver

O reino de Deus é só o que vou buscar
E o mais, tudo mais Ele acrescentará

Então minha alma descansa, espera no Senhor
E te aquieta, socega no seu grande amor

Deus é meu provedor o meu Senhor e se ele me escolheu
Vou me entregar e viver para Deus

Minha vida esta, nas mãos do Senhor Jesus
Sei que cuidará sempre muito bem de mim

Ele poderá meus problemas resolver
Pra curar, libertar Ele tem todo o poder

Então minha alma descansa, espera no Senhor
E te aquieta, socega no seu grande amor

Deus é meu provedor o meu Senhor e se ele me escolheu
Vou me entregar e viver para Deus

Eu quero viver para Deus, todo dia viver para Deus

Um comentário:

  1. Que maravilha ver Deus agindo na vida desse povo através da vida de vcs! Vai nessa tua força!!

    ResponderExcluir