Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Viagem ao Pernambuco

Bem gente, finalmente chegamos, depois de longos 3 dias de viagem, para a gloria de Deus. Me perdoem a postagem sem alguns acentos, mas e que o pc que eu estou usando esta um pouco confuso, dai não sei aonde fica nada rsrsrsrs...

Vamos la!
Primeiro dia saímos do Rio apos deixar a prole na casa dos pais adotivos, essa foi a parte mais difícil, não quero nem falar muito, pois ja estou com muita saudade. Seguimos viagem ate Linhares, ES. No caminho fomos surpreendidos por um acidente horrível , fiquei um pouco receosa, pois imaginei pegarmos mais acidentes, mas graças a Deus não foi isso que aconteceu, pegamos uma estrada lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnga e livre rsrsrs... Muitas fotos, muita gente diferente, tb muita pobreza e prostituição, isso nos traz um peso espiritual muito grande. Nos perdemos um pouco no Espirito Santo, entramos por Vitoria, o GPS nessa hora não ajudou muito, mas tudo coopera para o bem, quase que um caminhão bateu de frente com o nosso carro, mas isso faz parte, ainda bem que a igreja esta orando. Almoçamos em um lugar bem pitoresco, rsrsr, verão as fotos, logo depois seguimos viagem. Chegamos em Linhares 10h e nos acomodamos em um hotel para passar a noite, um hotel preparado por Deus, barato e novo, só Vitoria!!! Depois de uma noite abençoada seguimos viagem por uma estrada excelente, o que proporcionou Renato dirigir 1001 Km, tadinho. Chegamos em Feira de Santana 10h, infelizmente uma cidade muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito suja, eu nunca vi. Ficamos com medo de nos hospedar ali e saímos em direção a BR 101, achamos uma pousada no posto de gasolina, um lugar feio, mas parecia mais limpo e seguro, interessante que o quarto tinha uma tv que só pegava um canal ainda o jogo do flamengo, ninguém merece rsrsrsr, mas td bem agente batia na cama e desmaiava, tava bom assim. Levantamos bem cedo no dia seguinte e seguimos viagem para Sergipe, no caminho paramos para um café bem típico da região, macaxeira (aipim) com manteiga, um copão de café e um pão dormido na chapa com mussarela mal derretida rsrsrs, muito engraçado. Seguimos até a hora do almoço, graças a DEus um lugar decente, na verdade os lugares tinham, mas agente queria economizar o máximo. Outra coisa engraçada que todo lugar que tem comida é churrascaria, mas na verdade a comida de alguns lugares é horrível rsrsrs. A Bahia é muito grande, mas Sergipe e Alagoas foi bem rapidinho, o pior mesmo foram as estradas desses estados, Sergipe e Alagoas, muito danificadas, mas hondinha aguentou firme. Chegamos em Pernambuco 18h de quinta para a honra e glória do Senhor. Comemos a comidinha de Mãinha e matamos a saudade de todos. Hoje iremos nos encontrar com os irmãos de Brasília Teimosa para traçarmos algumas metas para esse mês. Orem para encontrarmos uma casa para alugar e tb para que um casal de obreiros se levantem para amar e pastorear esse povo.

A música da viagem foi, Eu quero ir cantando, do Cd do Angelo Torres.

Seguem algumas fotos, e amanhã eu posto novamente.
Bjs em todos e principalmente nos meus filhos Gabriel, Guilherme e Davi, que abriram mão dos pais para o Reino por um mês, eles são bençãos!!!!! Aguenta firme aí galera!!!!!
Posto as fotos mais tarde, pois ainda não consegui tirar da máquina.

1. Amém minha mãestora,fico feliz em saber q as vitórias são maiores q as lutas...
    As comidas ruins fazem parte.rsrsr
    Mas é serio, fico feliz em saber q todo esse sacrificio de deixar tudo para fazer a vontade de DEUS será reconpenssado pelas vidas q serão salvas,libertas,transformadas e edificadas pela vida de vcs...amo vcs...
    Poxa esse arraiá nao será o mesmo sem vc...mas amém sei q vidas ai precisam receber dessa unção tremenda q há em vcs...Olha se quiser voltar pra cá e me mandar pra i pra fazer a obra pode me enviar....amo vcs..estarei orando por vcs,que Deus continue a dar a voces sabedoria,renovo e estrategia para conduzir este povo de Brasilia Teimosa...amo vcs...de coração...de sua filha Monique