Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Décimo segundo dia e Pernambuco " Para refletir"

Oi gente bom dia! Hoje começo postando meu blog cedo, pois vou chegar bem tarde e não sei se vai dar para postar. Quero fazer vc refletir um pouco sobre entrega. Tenho vivido dias aqui muito abençoados. Estar próximo das pessoas, amá-las incondicionalmente, é maravilhoso, mas ao mesmo tempo o Espírito Santo me confronta muito sobre o que eu estaria disposta a viver nEle e por Ele. Tenho sido muito confrontada à respeito do meu comodismo, pois as vezes temos que ver a real para entendermos que temos tanto e fazemos tão pouco!Sei que parece duro, mas de fato é muito mais do que isso, é real. Choramos, gritamos em fazer algo para Deus, mas ainda estamos apegados ao último capítulo da novela, isso ainda ronda a nossa mente. Deus proverá! sim Isaque! Deus proverá! Mas estou seguro que semana que vem meu pagamento cairá na conta. Não estou triste, nem com mágoa de ninguém, pelo contrário, estou me sentindo tão honrada nesse mês que acho ter encolhido alguns centímetros aqui e PE, tb tenho acompanhado o empenho, garra, coragem e trabalho na Missão Betesda em Porto Novo. O que eu quero semear no seu coração é: as placas denominacionais são adornos para uma igreja introspectiva, as formas de culto são desculpas para uma lente embaçada, o "eu acho" é uma forma de expressar o egoísmo, a falta de recurso é um motivo para acomodação de pessoas que podem e sabem muito mais do que pensam, pois não somos mais carnais e sim Espirituais e por isso temos em nós um Espírito de força. Você pode!!!!
Segue um vídeo que apesar de improvisado, revela uma verdade do que Ele deve ser em nós. Amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Deus abençoe mto e renove as forças e o entendimento de vcs. Q vcs marquem a vida desse povo através do amor e do cuidado de Deus! Amo mto vcs!!!

    ResponderExcluir