Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Faltam 4 dias!!!!!!

Olá pessoal, finalmente hoje tivemos um dia de folga, e Deus é tão maravilhoso que supriu tudo em um dia só. Fez um sol maravilhoso e por isso conseguimos visitar dois "paraísos" do nordeste, Porto de galinhas e Praia dos Carneiros, pense em algo lindo e multiplique por 100. Que praias maravilhosas, me senti tão privilegiada que não tenho palavras para descrever tanto amor e cuidado de Deus. Para não perder o hábto, saímos de lá tomamos um chuveirada no Quiosque, trocamos nossa roupa e fomos direto para Brasília, pois Renato havia marcado uma reunião de comunhão com os homens, regado a peixe frito, cuzcuz e pão, rsrsrsr tinha que ser! Foi tremendo!!!
Deixo essa canção pra vcs:
... te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar te agradeço, Jesus te agradeço, eu te agradeço, te agradeço".
FALTAM 4 DIAS PARA PARTIDA!!! SENHOR SUPRE OS NOSSOS CORAÇÕES!!!

www.alinecouto.com.br
viverparadeus@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário