Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Décimo sexto dia em Pernambuco" Muitas emoções"!











Hoje, foi um dia muito especial para nós. Logo cedo fomos para Igreja Batista em Rio Doce, onde os irmão Ediel e Lurdes congregam, o pastor convidou Renato para pregar pela manhã pois hoje foi o dia jovem Batista "parabéns"! Deus usou tremendamente o Renato, ele trouxe uma palavra maravilhosa, a igreja ficou impactada com a palavra, sou suspeita, mas foi benção mesmo!!! Ouvir meu esposo pregar é sempre benção!!! Logo após fomos convidados pelo Ediel e a Lurdes para almoçarmos em um lugar bem chique, heheheheh, só vitória! Logo após fomos fazer uma visita a casa do pai de Lurdes, um homem de 81 anos, que teve derrame cerebral, mas que entregou sua vida pra Jesus à alguns anos. Fizemos um culto abençoado e a hora que mais me marcou foi quando começamos a cantar o hino, "...foi na cruz, foi na ruz, onde um dia eu eu vi, meus pecados castigados em Jesus, foi ali pela fé, que meus olhos abri, e eu agora me alegro em sua cruz...", nesse momento as lágrimas não se contiveram nos meus olhos e foi muito forte ver aquele homem com dificuldade para falar, cantar aquela música que na verdade era a história da vida de todos nós. Saímos dali, viemos para casa, descansamos um pouco e logo seguimos para BT, chegando lá aquela correria, limpar o chão, arrumar as cadeiras, dar um trato no banheiro etc. Começamos o culto e aí,foi Deus purinho, muito bom! No final ainda conversei com uma jovem senhora que compartilhou um problema familiar muito grave, quero que orem pois na terça estaremos fazendo uma visita na casa dela. Após o culto fomos buscar a sobrinha de um irmão da igreja, cuja mãe é usuária. Entramos em outra favela, e como dizem aqui, o lugar é quente, bronca mesmo, vice! Lá conseguimos pegar o bebê, mas na saída da favela nosso carro ficou atrás de uma saveiro cheia de homens em cima, o problema é que eles estavam provocando os rapazes que estavam no baile que estava acontecendo no meio da rua, imagine, um inferninho. Começamos a pedir misericórdia a Deus pois se eles estivessem armados, nós estaríamos muito expostos ali, pois não tinha como recuar e nem ir a frente. Mas graças a Deus tudo terminou e viemos para casa. No caminho o Pr Ivanil ligou dizendo que existe a possibilidade dele vir aqui nos ajudar na volta. Eu creio!!! Hoje a irmã Lurdes foi com uma missionária e fizeram um trabalho lindo com as crianças. Estamos muito aperriados, pois essa é a última semana, temos muita coisa para fazer, muitas visitas, ainda queremos ir na praia, pois aqui tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita praia!!! Seja o que DEus quiser, sabemos que não viemos aqui para isso, mas se der vamos ficar felizes!!! Vou postar as fotos, elas falam bastante. Amo vcs, meus filhos que estou com tanta saudade!!! Aviso e comunico que quando chegarmos ninguém vai estudar, feriado!!! Hehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Missão Betesda, igreja do nosso coração, continuem orando! Valeu pelas quase 100 visualizações do blog por dia, é muito massa!!!


Um comentário:

  1. Queria muito estar ai com vcs... odó. amo vcs de maisssssssssssss. Eu e dy estamos orando por vcs e todo esse povo ai meus pastores. Cuidem-se. bjs no coração.

    ResponderExcluir