Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Domingo, dia dos pais!!!






Hoje foi um dia muito especial, vice! Nos reunimos na casa de Ediel e Lurdes. Convidamos o Edson e a Márcia com as crianças, a Iana e seu esposo com os dois filhos e nossa mais nova amiga multi regional rsrsrs, Jane. Amoçamos juntos e desfrutamos da presença de Deus, cantamos, oramos e falamos da palavra. Foi tremendo, isso amenizou um pouco a saudade dos nossos filhos. Só fiquei um pouco triste que davi contraiu conjuntivite, graças a Deus que Rosinha está sendo uma super mãe!!! Aliás meus filhos estão sendo muito bem cuidados, obrigada as mães sociais hehehehehe!!!
Logo à tarde fomos para BT, dessa vez Elidiane foi com agente, levou o telado e lá cantamos e adoramos a DEus. Renato pregou sobre o que é igreja e muitos ali decidiram servir ao Senhor como igreja, Foi tremendo. Essa semana tem muita visita pra fazer, a casa pastoral para arrumar e encontro de mulheres no sábado. Orem por nós, apesar da correria estamos muito felizes aqui, mesmo com tanta saudade, Deus tem cuidado de nós de uma maneira linda.
Segue um pedacinho de uma música que quero cantar aí quando eu chegar!!
" Eu não conheço o teu rosto, mas te reconheço em todo lugar, nunca toquei em suas vestes, mas sinto o teu perfume no ar, não sei como é a tua voz, mas o som dela me guia, não consigo viver sem Você, na minha vida...." Te amo Jesus, estou aqui pelo Senhor e ainda não paga nem uma lasquinha do que o Senhor fez por mim, te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário