Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado em BT Décimo quinto dia

Estou postando somente agora, me perdoe, mas só agora consegui sentar para isso.
Bem, sábado aqui em BT foi benção. Lembra da reunião de mulheres de semana passada? Fizemos outra no sábado, e foi benção. A mulherada compareceu. Ali compartilhamos a palavra, lanchamos e como toda reunião de mulher colocamos o papo em dia. Tb tivemos lugar para choro e quebrantamento. Senti que a batalha espiritual foi maior nesse sábado, isso me impulsiona a lembrar que não podemos fazer nada, absolutamente nada sem estarmos ligados nisso, sou grata a DEus pelas orações que estão sendo erguidas no Rio. Esse lugar precisa tanto do amor e da graça de Deus. Durante a palavra, que foi informal, uma senhora compartilhou um caso que me apertou muito, foi de uma moça chamada L...., ela vive em BT, tem um filho de 10 anos é mentalmente normal, tem HIV, mas anda nua pela rua, sem nenhuma roupa, inclusive as mulheres me perguntaram se eu não havia cruzado com ela pela rua, disse que não. No final fizemos um momento de oração e oramos por ela. Tenho visto a carência desse lugar em um todo. Pernambuco precisa de amor, graça, misericórdia. Tenho mais, muito mais para compartilhar, mas confesso que hoje é só, não estou muito inspirada para escrever. Amo vcs!!!!!! Muita saudade!! Amanhã tenho uma experiência linda para compartilhar, vou postar fotos tb!!!

Um comentário:

  1. Um só jornal é fácil de rasgar, tente agora juntar oito pra ver como a união é significativa. Estamos juntos......... amamos vcsssssssssssssssssssssssss lindossssssssssssssss e abençoadosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir